12 janeiro 2006

A festa do puto

Só fez 20 aninhos, mas estávamos lá todos! O cinto brilhava "Twenty", tal como no talho brilha "bifanas 2€/Kg". Bebida...mais que muita. Doidice então nem se fala! Até ambulâncias lá estiveram. Sim, porque houve quem levasse uma panada no trombil e desmaiasse. Houve também quem tivesse caído e ficado cheia de chocolate no rabo. Docinho, docinho!!! Ahahahahah! Houve também malabarismo, só que quem andava pelo ar era eu. Parecia o circo, aquela merda. Até o Paulinho Portas lá esteve! "Puto, tu não brilhas, tu RELUZES!" Reluziu e bem! Que o digam as 3 ou 4 gajas que levaram umas lasquinhas dele para casa! Na mesma noite! "A minha mulé é a batwoman! Metade gata e metade mulé!" Isto estava bonito, estava... Eu e o Ambrósio brilhámos à grande. Até fotos com bolos nos dentes e vilipendiações enquanto fazia a ponte num poste que lá estava. "Patrícia, não dances assim que me dás tusa!" MAS O QUE É ISTO? HEIN? Eu? Eu acabei em grande, a beber Moet et Chandon na cabine do DJ com o Laurentino, a quem eu não via à anos e que é hoje o gerente da casa. "Vamos fazer uma festa dos anos 60! Quem vier vestido a rigor, pode ganhar uma viagem para duas pessoas à neve! Eu aldrabo o esquema, ganhamos nós e vamos os dois skiar!" Bonito...

Sem comentários: