14 janeiro 2006

Catwoman

"And darling you know
You make me feel
So beautifull"

Levei encontrões de toda a gente. Mulher-invisível para uns, Catwoman para ele. Cheguei e não saiu de perto de mim. Havia um avião às 10 da manhã. Havia quem tivesse que estar às 8 no aeroporto. "Será que os gajos esperam por mim se eu chegar atrasado?" Três ou quatro despedidas. Não havia vontade de ir. Nenhuma! De ambas as partes. E o abraço que surgiu no meio da timidez e da atrapalhação? Acho graça à sua timidez. Tinha vontade de fazer mais, mas retraía-se de uma maneira tão querida! Talvez mais uns Bacardis e uns Gins tivessem resolvido a situação. Mas assim sabe melhor...devagarinho, que há coisas que já foram partidas e deram um trabalhão a colar! Estás a meter-te num caminho perigoso! Por favor, entra de pantufas para não se partir mais nada! Da minha parte, a porta está entreaberta. É só empurrares...com cuidado!

Sem comentários: