30 novembro 2005

Só para eles















Se alguma vez me senti como se fosse um milagre, foi graças a estas duas pessoas. O amor incondicional existe e só eles é que mo podem dar. Foi por mim que viveram toda a vida, mesmo antes de eu existir já me desejavam mais do que a qualquer outra coisa. E lutaram da melhor maneira que sabiam para eu cá estar e para ter a vida que tenho. Foram eles que me fizeram, que me construíram e que me prepararam para o mundo. Se sou quem sou é graças a eles, a tudo o que me ensinaram e a tudo o que vivi com eles. São as pessoas mais maravilhosas e lutadoras do mundo. Já passaram por tudo quanto uma pessoa pode passar, mas mantiveram-se juntos, mantiveram-nos juntos, tal como uma família deve ser. Deram-me também o maior tesouro que tenho, já há 18 anos, a minha mana linda, linda! Nunca me viraram as costas e a sua prioridade sempre fui eu, no momento em que precisei. Sempre largaram tudo para vir eu meu apoio, muitas vezes sem saber muito bem o que fazer. Mas estavam lá. São as pessoas que mais amo neste mundo e as únicas pelas quais dava a minha vida. Obrigada por me fazerem sentir a pessoa mais especial do planeta, todos os dias, a todas as horas. AMO-VOS!

Sem comentários: