27 novembro 2005

Noite louca...twilight zone!

15:00 - acordei (que bom!)
21:00 - banho e maquilhagem
22:30 - saio de casa
23:40 - chego ao Jardim do Tabaco (LISBOA INTEIRA FOI VER A ÁRVORE DE NATAL À PRAÇA DO COMÉRCIO!!! PORRA!!!)
02:00 - saio do Jardim do Tabaco e molho os pés todos...
03:00 - Kapital: assim que entro oferecem-me uma rosa dizendo que eu era linda (soube bem...)
05:00 - vou para casa (muito triste!) porque o meu pessoal estava com sono
05:15 - ligo o messenger e recebo um convite
05:30 - saio outra vez e vou para o Lux: não nos deixam entrar porque a porta já fechou
05:45 - entro no Jamaica que, apesar de já estar fechado, nos acolheu por causa do frio
06:15 - saio do Jamaica e entro no Europa, que acabou de abrir. Um italiano olhou para mim e diz-me: "Fantastica!!!". Conheço o Quim, angolano de rastas que nos pagou um copo e conversou connosco sobre questões raciais e políticas de Angola. Outro angolano, cujo nome não me lembro, escreveu-me qq coisa na mão. Tem uma caligrafia ilegível! Durante todo este tempo, o "Mr. Rabbit" tentou seduzir-me, sem qualquer resultado, tadito...mas pelo menos é persistente! Às tantas, sem razão que o justificasse, o Quim vira-se para mim e diz-me o seguinte (com acentuada pronúncia angolana): "Tu p'a branca tens uns dentes bonitos, pá!". Quase que me mijava a rir...
09:30 - senti-me a apagar completamente! Bacardis a mais...saio do Europa e vou beber um café a uma pastelaria mesmo ali no Cais do Sodré. O Sol brilha e está um dia lindo.
10:15 - chego a casa e "Mr. Rabbit" quer entar para descansar um bocadinho, "só como amigos", diz ele (LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!!!!).
10:30 - entro em casa, sózinha claro, e deito-me a ver o National Geographic. A minha cama parece um barco e se fecho os olhos vomito...
18:45 - convite para jantar em casa da Inês. Tou bonita, estou! Nem falar consigo! Saio de casa de pijama, calço umas botas e visto um casaco por cima. Cigarros são uma prioridade!
20:45 - banho e saio de novo. Ainda tenho que ir ao Extra compar vinho.

A VIDA É BELA!!!

Sem comentários: