20 março 2006

A vida como ela é

Esqueçam tudo o que disse até agora. Foram tudo Mitos Urbanos, tirando um ou outro post sobre banalidades, que não deixam de ser engraçadas. A Vida Como Ela É começou há 1 semana. E a Vida Como Ela É afinal aparece MESMO sem se fazer anunciar. É como se estivesse a olhar atentamente para o horizonte, esperando ver um sinal de que me iria salvar, quando de repente me tocam no ombro e dizem "Olá, cheguei!". É verdade que dois botes apareceram entretanto. E também é verdade que estava disposta a entrar num deles, pensando que talvez nem dosse assim tão mau. Não era o barco dos meus sonhos, mas na altura achava que talvez sonhasse demais. Que esse barco não existia e que teria que me contentar com um que me agradasse e me levasse onde eu queria ir. Mas afinal, a ilha que eu julgava enorme, não era mais do que um banco de areia, e eu estava apenas a olhar para um dos lados. Fui salva mesmo sem querer. Fui salva sem estar à espera. E fui salva pelo barco que julgava não existir. E o melhor de tudo é que "ser salva" nem sequer é a melhor expressão, porque na realidade eu não precisava da ajuda de ninguém. Simplesmente, e pela primeira vez na vida, garanto, A Vida Como Ela É entrou de rompante, sem pedir licença, e ocupou todo o espaço disponível. E eu não me importei nem um pouco! Muito pelo contrário! Deixei foi de acreditar que certas coisas só acontecem nos filmes... AMO-TE TANTO, MEU PEQUENINO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu tens uns blog????? :)
Escreves bem "inginheira".
Tudo, mas TUDO de BOM (bom não é suficiente)
O-P-T-I-M-O para ti.

X X X J