02 janeiro 2006

Surf???...ou talvez não!

Foi bom. Foi. Apesar de ter situações que o Kusturica teria aproveitado para um argumento, mas enfim. Fui surfar, fui que fui! Quer dizer, eu fui para o mar, de fato e de prancha. Agora, aquilo que fiz talvez tenha tido algumas parecenças com surf. Não posso dizer, porque só quem estava a apreciar o espectáculo é que poderá comentar. "Rema, Pépé, rema! -PRÁONDE??" ou "Apanha esta! -MAS QUAL??" são algumas das frases mais ouvidas naquela praia. Apesar de tudo, lá consegui por breves segundos pôr-me em pé, ou de joelhos...mas a maioria das vezes o que eu quis mesmo foi engolir toda a água salgada que conseguisse. Mais ainda. Tal era a ganância que a água que não entrava pela boca, entrava pelo nariz. Pelo menos sempre limpou! O que é que ganhei com isto? Várias coisas: umas horas de riso a valer, um nariz desentupido, uma nódoa negra na anca, uma lasca a menos numa unha do pé e uma mala roubada. Se valeu a pena? Cada segundo...

1 comentário:

JM disse...

Lindo!! Eu proprio estou a passar por essa fase agora e por isso compreendo perfeitamente aquilo que sentes!! keep on trying!!