23 novembro 2005

Eu mais o meu carro esperto...


Isto de morar em Lisboa é bom e eu gosto. Morar em Azeitão já era, embora não dispense umas idas semanais à casa onde cresci. Estas visitas (cada vez mais esporádicas, para desgosto dos meus pais), têm várias vantagens, sendo a maior delas o facto de voltar para casa abastecida de todo o tipo de "géneros alimentícios" (LOOOL! Esta expressão é muito triste...). Poupa-se dinheiro, visita-se os papás e ainda se ganha alguma coisa em troca.

Mas morar em Lisboa só é bom se for no centro, mesmo no meio. Mas isso também implica ataques de nervos diários quando chega a altura de estacionar. Sim, porque casas com garagem só mesmo para pessoal rico. E então quando a maior parte dos veículos estão parados em lugares que davam para eles e mais outro? Mas não dão porque os donos desses ditos veículos conseguem colocá-los mesmo no centro do referido espaço, utilizando até, desconfio eu, régua e esquadro para marcar com precisão o local exacto que impossibilite outros desgraçados de estacionar.

Mas existem alguns "desgraçados" que conseguem estacionar em virtualmente qualquer zona da capital, seja em que dia for e seja a que hora for (digo isto porque Bairro Alto às quintas, sextas e sábados a partir das 20:00 é para esquecer...). E eu vou finalmente fazer parte desse grupo privilegiado de cidadãos que conduzem o carro mais "esperto" que existe. O SMART!
"PRÓ NATAL, O MEU PRESENTE EU QUERO QUE SEJA....UM SMARTZINHO, UM SMARTZINHO!!!"

Sem comentários: